Cody. Inconvenientemente ele tinha que estar lá.Tentei passar direto mas ele não deixou.
-Posso falar com a Sophie?-Cody disse aparentemente bravo
-Ela tem vontade propiá.-Disse Cambo
-Eu to aqui ta gente?E eu não tenho nada pra falar com você.-Falei olhando para o Cody.Mas ele nem ligou e me puxou.
-Você ta ficando com o Cambo?-Perguntou Cody
-Isso não é da sua conta. - Disse com raiva.
-Então você ta.- Cody falou
-Não.Ele é meu amigo.Só isso. - Disse queimando de raiva
-Eu acho que ele gosta de você.Mas não acho que ele seja o cara certo pra você.-Disse Cody abrindo um sorriso falso.
-E QUEM VOCÊ ACHA QUE É O CARA CERTO PRA MIM?VOCÊ REALMENTE NÃO TEM DIREITO A DAR SUA OPINIÃO.NÃO DEPOIS DO QUE VOCÊ FEZ COMIGO.- Disse praticamante gritando
-Eu ja disse que não foi culpa minha eu...-Cody tentava se explicar.
-Mas nada Cody ,acabou.Você estragou tudo.Como sempre.Eu nunca deveria ter aceito seu pedido naquele dia,sabia que você não era o cara certo ,sabia que iria me magoar.-Interrompi.Quando estava prestes a chorar completei -Agradeceria se nunca mais falasse comigo.O que você fez pra mim ,não tem volta,nem perdão.Você me machucou muito,e nem ligou pra os meus sentimentos,- Falei e sai andando deixando Cody pra trás.
-Tudo bem?- Perguntou Cambo
-Tudo.Eu vou pra casa depois eu tenho que encontrar a Alli.-Disse escondendo as lagrimas
-Então a gente se vê anoite ? - Cambo perguntou
-Claro.Tchau. -Disse e fui pra casa
---------------------------------------Chegando em casa --------------------------------
Cheguei, vi que minha mãe tinha dormido no sofá e fui pro meu quarto.
-IDIOTA- Disse pra mim mesma.
E eu acabei lembrando de tudo.Mesmo não querendo,mesmo tentado varias vezes esquecer,era impossível.
-------------------------LEMBRANÇAS------------------------------------
Nosso grupo se conheceu desde pequeno,mas eu e Cody ,Alli e Jake, sempre íamos no parrque juntos,todo fim de semana,crescemos todos juntos.Eu era amiga do Cody,mas tinha parado de falar um pouco com ele por causa da sua fama de ''galinha'',mas um dia Josh falou comigo que Cody gostava de mim,e que ele queria namorar comigo.Eu BURRA acreditei.Sempre fui apaixonada por ele,então decidi falar com ele.E ele me iludiu,fomos a praia saímos algumas vezes e ele me pediu em namoro.No dia seguinte eu estava morrendo de felicidade,me sentia a garota mais feliz do mundo.
Foi quando recebi um sms,pensei que era do Cody,mas não era,era de um celular desconhecido.Quando abri o sms, era um vídeo do Cody beijando Kylie , a garota mais insuportável do UNIVERSO.E pior reconheci a roupa,era a mesma que o Cody usava no 3° dia que ficamos.Depois me enviaram fotos.Comecei a chorar,eram fotos dele com a Kylie na cama,ele estava sem blusa dormindo na mesma cama que ele.Como ele pode ter feito aquilo comigo?
Lembro de faltar a escola por uma semana,e quando voltei,ignorei ele,e quando ele me puxou num canto e perguntou oque tinha acontecido,mostrei tudo a ele, ele tentou se desculpar,mas fui embora.Nunca mais falei com ele, ignorava todos os dias,mesmo doendo,tive que ser forte.Mas nunca esqueci ele,mesmo tentando de todas as formas,com todas as minhas forças.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chorei,e acabei dormindo.Quando acordei eram 18:30. Eu tinha perdido ate o almoço.Fui me arrumar para a "Ultima Noite" como muitos diziam, já que toda a turma da escola ia.Menos Kylie e suas amigas ,elas tinham viajado juntas,para algum lugar que eu não ligo.
Botei minha roupa (
http://fashion.me/looks/1760763/i-love-it ) ,peguei minhas coisas e fui pro shopping.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Encontrei Alli,Mad , Jake (Jake e Alli abraçados) e aproveitamos para comprar logo os ingressos do cinema.Depois de comprarmos os ingressos,achamos mais gente da nossa turma.
Mais ou menos as 19:30 todo mundo menos o Cody estava la.
-Acho melhor irmos sem ele-Mad disse
-Vamos perder o filme- disse Luiza (nome aleatório kkk)
-Calma ele ja deve estar vindo-Jake falou tentando acalmar o povo
-Eu vou entrar.Quem vem?- Disse e puxei Cambo
-Esta pensando que vai assistir esse filme sem mim?- Disse Cody e começou a rir.Não acreditei que ele tinha aparecido :@
-Bem que eu queria que você não viesse mesmo, de qualquer forma o filme é bom eu irei de qualquer jeito-Disse e entrei na sala do cinema
Cambo sentou do meu lado e Mad de outro,Alli e Jake estavam agarrados do outro lado.Quando senti algo chutar minha cadeira forte.
-AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII- Olhei pra tras.pra ver quem era :Cody,tinha que ser parecia que ele me perseguia
-Desculpa. -Cody disse sorrindo
-Por que você tem que sentar logo atras de mim? - Perguntei Revoltada
-É verdade,sua beleza vai tirar minha atenção do filme - Cody disse sorrindo
-Idiota-Falei e me virei pra frente
-Linda-Cody disse,mas ignorei.
Quando começou o filme (Jogos Vorazes) estava toda animada ,e o filme era realmente muito bom,eu estava toda feliz vendo o filme.Só uma coisa atrapalhava: Cody. Muitas vezes eu começava a pensar em outras coisas e meu pensamento acabava nele,como se não bastasse isso,ele ficava chutando minha cadeira,e falando pra eu parar de distrair ele com a minha beleza.Eu simplesmente ignorei e quando acabou o filme,TODOS levantaram e saímos para ir passear pelo shopping um pouco.
Os grupos se dividiram eu estava junto com Mad,Josh,Cambo, Alli e Jake.Ate que Cody vem andando
-Gostaram do filme?-Cody perguntou animado- Eu gostei apesar de certas coisas que ficaram me distraindo durante o filme.
-Como oque maninho?- Alli perguntou confusa
-A beleza da sua amiga- Cody falou sorrindo
-Cara,por que você não deixa ela em paz?Deixa de ser inconviniente!-Cambo disse irritado
-Quem é você pra falar isso pra mim?Esqueceu que eu guardo seu segredinho?-Cody disse debochando de Cambo
Estava ignorando tudo aquilo,ate que ouvi o grito de Mad.
Cambo tinha pulado pra cima de Cody.