quinta-feira, 24 de maio de 2012

#ImagineSimpsonizer #Cap5

-Separem eles! -Gritei Aguniada
-Parem de brigar!-Mad Gritava - Josh Separe eles!
Todos no shopping olhavam para nós assustados com oque viam.Vi Cody socar a cara de cambo e o nariz dele começar a sangrar enquanto Cambo deu um chute na barriga de Cody.Vi Jake e Josh separarem eles ,e Alli não se mexia.

-Me Sooolta!Vou acabar com esse desgraçado!-Gritava Cambo 
-Do jeito que você é fraco?Pode Vir!-Disse Cody sorrindo
-PAREM!ISSO JA ACABOU ENTENDERAM?-Gritou Jake com raiva
-Isso Não vai dar em nada mesmo!-Disse Josh soltando Cody
A boca de Cody sangrava,ele parecia que nem tinha se machucado.Cambo estava com o olho vermelho,arranhado e com o nariz sangrando.
-Só queria que a Sophia soubesse quem verdadeiramente é o Cambo.-Disse Cody
-É melhor você ficar calado.Você não sabe de nada.-Falou Cambo Irritado

Mad Tinha levado Alli para beber água e se acalmar.Eu estava chocada,não conseguia entender,mas quando vi Cambo indo embora fui atras dele.

-Por que você não me ouve?-Perguntou Cody com cara triste,segurando meu braço
-Porque você não merece-Disse ,me soltei e fui atras de Cambo

Quando alcancei Cambo,ele estava sentado tentando limpar o sangue com guardanapos.

-Me da.-Disse pegando o guardanapo-Pronto.Você esta bem?-Perguntei e o abracei
-Bem melhor com você cuidando de mim-Ele disse sorrindo
-Me senti importante-Falei sorrindo-Mas oque Cody queria me dizer sobre você?-Perguntei curiosa
-Tanta coisa pra fazer você me pergunta isso?-Cambo falou emburrado
-Tipo Oque?-Perguntei
-Tipo isso.-Cambo disse e me beijou 

quarta-feira, 9 de maio de 2012

#ImagineSimpsonizer #Cap4

Cody. Inconvenientemente ele tinha que estar lá.Tentei passar direto mas ele não deixou.

-Posso falar com a Sophie?-Cody disse aparentemente bravo
-Ela tem vontade propiá.-Disse Cambo
-Eu to aqui ta gente?E eu não tenho nada pra falar com você.-Falei olhando para o Cody.Mas ele nem ligou e me puxou.

-Você ta ficando com o Cambo?-Perguntou Cody
-Isso não é da sua conta. - Disse com raiva.
-Então você ta.- Cody falou
-Não.Ele é meu amigo.Só isso. - Disse queimando de raiva
-Eu acho que ele gosta de você.Mas não acho que ele seja o cara certo pra você.-Disse Cody abrindo um sorriso falso.
-E QUEM VOCÊ ACHA QUE É O CARA CERTO PRA MIM?VOCÊ REALMENTE NÃO TEM DIREITO A DAR SUA OPINIÃO.NÃO DEPOIS DO QUE VOCÊ FEZ COMIGO.- Disse praticamante gritando
-Eu ja disse que não foi culpa minha eu...-Cody tentava se explicar.
-Mas nada Cody ,acabou.Você estragou tudo.Como sempre.Eu nunca deveria ter aceito seu pedido naquele dia,sabia que você não era o cara certo ,sabia que iria me magoar.-Interrompi.Quando estava prestes a chorar  completei -Agradeceria se nunca mais falasse comigo.O que você fez pra mim ,não tem volta,nem perdão.Você me machucou muito,e nem ligou pra os meus sentimentos,- Falei e sai andando deixando Cody pra trás.
-Tudo bem?- Perguntou Cambo
-Tudo.Eu vou pra casa depois eu tenho que encontrar a Alli.-Disse escondendo as lagrimas
-Então a gente se vê anoite ? - Cambo perguntou
-Claro.Tchau. -Disse e fui pra casa

---------------------------------------Chegando em casa --------------------------------

Cheguei, vi que minha mãe tinha dormido no sofá e fui pro meu quarto.

-IDIOTA- Disse pra mim mesma.

E eu acabei lembrando de tudo.Mesmo não querendo,mesmo tentado varias vezes esquecer,era impossível.

-------------------------LEMBRANÇAS------------------------------------
Nosso grupo se conheceu desde pequeno,mas eu e Cody ,Alli e Jake, sempre íamos no parrque juntos,todo fim de semana,crescemos todos juntos.Eu era amiga do Cody,mas tinha parado de falar um pouco com ele por causa da sua fama de ''galinha'',mas um dia Josh falou comigo que Cody gostava de mim,e que ele queria namorar comigo.Eu BURRA acreditei.Sempre fui apaixonada por ele,então decidi falar com ele.E ele me iludiu,fomos a praia saímos algumas vezes e ele me pediu em namoro.No dia seguinte eu estava morrendo de felicidade,me sentia a garota mais feliz do mundo.
Foi quando recebi um sms,pensei que era do Cody,mas não era,era de um celular desconhecido.Quando abri o sms, era um vídeo do Cody beijando Kylie , a garota mais insuportável do UNIVERSO.E pior reconheci a roupa,era a mesma que o Cody usava no 3° dia que ficamos.Depois me enviaram fotos.Comecei a chorar,eram fotos dele com a Kylie na cama,ele estava sem blusa dormindo na mesma cama que ele.Como ele pode ter feito aquilo comigo?
Lembro de faltar a escola por uma semana,e quando voltei,ignorei ele,e quando ele me puxou num canto e perguntou oque tinha acontecido,mostrei tudo a ele, ele tentou se desculpar,mas fui embora.Nunca mais falei com ele, ignorava todos os dias,mesmo doendo,tive que ser forte.Mas nunca esqueci ele,mesmo tentando de todas as formas,com todas as minhas forças.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chorei,e acabei dormindo.Quando acordei eram 18:30. Eu tinha perdido ate o almoço.Fui me arrumar para a "Ultima Noite" como muitos diziam, já que toda a turma da escola ia.Menos Kylie e suas amigas ,elas tinham viajado juntas,para algum lugar que eu não ligo.
Botei minha roupa ( http://fashion.me/looks/1760763/i-love-it ) ,peguei minhas coisas e fui pro shopping.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Encontrei Alli,Mad , Jake (Jake e Alli abraçados) e aproveitamos para comprar logo os ingressos do cinema.Depois de comprarmos os ingressos,achamos mais gente da nossa turma.
Mais ou menos as 19:30 todo mundo menos o Cody estava la.

-Acho melhor irmos sem ele-Mad disse
-Vamos perder o filme- disse Luiza (nome aleatório kkk)
-Calma ele ja deve estar vindo-Jake falou tentando acalmar o povo
-Eu vou entrar.Quem vem?- Disse e puxei Cambo

-Esta pensando que vai assistir esse filme sem mim?- Disse Cody e começou a rir.Não acreditei que ele tinha aparecido :@
-Bem que eu queria que você não viesse mesmo, de qualquer forma o filme é bom eu irei de qualquer jeito-Disse e entrei na sala do cinema

Cambo sentou do meu lado e Mad de outro,Alli e Jake estavam agarrados do outro lado.Quando senti algo chutar minha cadeira forte.

-AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII- Olhei pra tras.pra ver quem era :Cody,tinha que ser parecia que ele me perseguia
-Desculpa. -Cody disse sorrindo
-Por que você tem que sentar logo atras de mim? - Perguntei Revoltada
-É verdade,sua beleza vai tirar minha atenção do filme - Cody disse sorrindo
-Idiota-Falei e me virei pra frente
-Linda-Cody disse,mas ignorei.

Quando começou o filme (Jogos Vorazes) estava toda animada ,e o filme era realmente muito bom,eu estava toda feliz vendo o filme.Só uma coisa atrapalhava: Cody. Muitas vezes eu começava a pensar em outras coisas e meu pensamento acabava nele,como se não bastasse isso,ele ficava chutando minha cadeira,e falando pra eu parar de distrair ele com a minha beleza.Eu simplesmente ignorei e quando acabou o filme,TODOS levantaram e saímos para ir passear pelo shopping um pouco.

Os grupos se dividiram eu estava junto com Mad,Josh,Cambo, Alli e Jake.Ate que Cody vem andando

-Gostaram do filme?-Cody perguntou animado- Eu gostei apesar de certas coisas que ficaram me distraindo durante o filme.
-Como oque maninho?- Alli perguntou confusa
-A beleza da sua amiga- Cody falou sorrindo
-Cara,por que você não deixa ela em paz?Deixa de ser inconviniente!-Cambo disse irritado
-Quem é você pra falar isso pra mim?Esqueceu que eu guardo seu segredinho?-Cody disse debochando de Cambo

Estava ignorando tudo aquilo,ate que ouvi o grito de Mad.
                                                                    Cambo tinha pulado pra cima de Cody.









#ImagineSimpsonizer #Cap3



Entrei no meu quarto correndo,bati a porta com força e me taquei na cama e comecei a chorar.Eu não acreditava naquilo,é claro que ele já cancelou outras viagens de vota pra casa,mas ele tinha prometido que nessa ele iria vir,eu tinha preparado tudo,mas ele estragou,como sempre.Isso doía muito.                          
Ouvi alguem abrindo a porta e etrando....      

-Vá Embora.-Avisei-Não quero falar com ninguém.
-Eu não falei nada.Só vim vê se você estava bem.-Cambo disse sentando na minha cama  
-Desculpa.Obrigada por vir.-Disse e sentei ao seu lado.-Já me sinto melhor com você.
-Quer que eu durma aqui?Pra garantir que você fique bem.-Falou Cambo sorrindo
-Sua mãe vai te matar.-Disse desanimada
-Ela vai entender.-Falou Cambo 
-Você é o melhor amigo que uma garota poderia ter.-Disse abraçando ele

Depois de Cambo avisar a mãe dele,que iria dormir na minha casa,arrumei o quarto de hospedes pra ele.Botei minha camisola ( http://fashion.me/looks/2099159/camisola-da-lua) ,dei boa noite para minha mãe e ele , e fui dormir.
Não sonhei com nada,mas acordei com o meu celular tocando.Mensagem da Alli
*Seu pai ja chegou?*
Nem respondi.Depois eu ligava pra ela.Fiz minhas higienes,botei uma roupa (http://fashion.me/looks/2114230/sun) e desci para tomar café
-BOOOOOOOOOOOOOOOOM DIAAAAAA! -Falei e notei que só Cambo estava la
-Bom Dia sua mãe foi no mercado.-Disse Cambo levantando da mesa e me abraçando-Esta mehor?
-Tomara que ela compre Todinho.Estou bem melhor. Quer sair?-Perguntei animada.
-Claro-Disse Cambo 

Depois de tomar café da manhã e escovar os dentes,fui sair com Cambo.Quando estava saindo aparece quem não devia...
                                          


sexta-feira, 4 de maio de 2012

#ImagineSimpsonizer #Cap2


-Quer que eu passe protetor nas suas costas?-Eu reconheci a voz,uma das pessoas que eu mais odiava no MUNDO!
-Não.-Falei rapidamente cortando qualquer outro assunto.
-Então vai ficar com as costas ardendo- Cody parecia gostar de debochar de tudo,mais um motivo do porque eu odiava ele.Olhei pra ele,ele estava olhando pra mim,sorrindo.Virei a cara e voltei a me concentrar na música.Percebi que Cody ainda olhava pra mim...
2 minutos depois Mad,Cambo,Josh,Jake,Alli chegaram.Enquanto Jake e Alli foram tomar agua de coco juntos,e não voltaram,chegamos a conclusão que ja estavam ficando.Pedi para Cambo passar protetor nas minhas costas , e quando acabou de passar ,Mad olhou pra mim e cochichou :
-Esta tentando fazer ciumes no Cody?- Cochichou Mad
-Oque?!Claro que não você sabe que eu odeio ele.-Disse .Ja estava nervosa
-Só pensei que pudesse estar rolando algo entre vocês dois sabe...-Mad parecia gostar de me irritar.
-Você sabe oque eu penso dele!E EU O-D-E-I-O-ELE!-disse irritada.
-Calma,eu so perguntei,ele não parava de olhar pra você também. -Mad disse
-Hum, eu não ligo.Volte a dar atenção pro Josh,ele já esta começando a ficar chateado.Vou dar um mergulho.-Disse tirei os fones e fui em direção a água.
Me perguntei como Mad pode pensar numa coisa daquelas.Eu odiava ele,nunca perdoaria oque ele me fez!E se ele estivesse mesmo me olhando?Oque ele quer com isso?Eu tinha que parar de pensar um pouco nisso,precisava esfriar a cabeça, e assim mergulhei.
Sai da água e voltei para o lugar onde estava antes.
-Pessoal acho que eu já vou.-Não aguentava mais ficar perto do Cody
-Mas ja?-Mad disse
-Fica mais um pouco.-Cambo disse pegando na minha mão.
-Não da,tenho que voltar.Meu pai chega hoje.- disse.Cambo levantou.
-Eu te levo pra casa-Cambo disse sorrindo.
-Não precisa.Pode ficar - Disse,e percebi que Alli e Jake ainda não tinham voltado.
-Eu quero levar você. -Disse Cambo - Vamos? 
-Ta mas.... Cade a Alli e o Jake? -Disse
-Não sabemos,mas eles ja são bem grandinhos neh?- Disse Josh debochando
-Então ta vamos. - Disse, e botei minha saída de praia.E fui com Cambo pra casa.
No caminho ainda paramos pra tomar sorvete e conversamos.Ele era meu melhor amigo,eu realmente confiava nele.Chegando em casa ....
-Quer entrar?- Perguntei sorrindo.
-Vou sujar sua casa de areia,e sua mãe vai brigar - Disse Cambo
-Minha mãe não esta em casa,ela foi buscar meu pai.Vou preparar um bolo e pendurar a faixa. -Disse -Quer me ajudar?
-Então quer que eu entre pra te ajudar? -Cambo Disse sorrindo - Vou ser seu escravo então 
Comecei a rir ,ele era engraçado e um ótimo amigo, sempre me ajudava em tudo que podia.
-Então vamos meu escravo-Disse e começamos a arrumar as coisas.
30 minutos depois o bolo ja estava quase pronto,Cambo pendurou a faixa e ate enchemos algumas bexigas que achamos.Tinhamos feito guerra de farinha e eu tive que arrumar tudo.Fomos então assistir tv, enquanto esperávamos o bolo ficar pronto.Ate que cai no sono.
Acordei com Cambo me cutucando
-Sabe, quase que você bota fogo na sua casa -Cambo disse rindo -Te salvei você me deve uma.
- Tudo bem meu salvador!O bolo queimou? -Perguntei preocupada.
-Não,eu tirei bem a tempo. - Disse Cambo sorrindo
-Então te devo duas - sorri -Como poderei recompensa-lo ?
-Irei pensar.... - Ele disse e botou o bolo em cima da mesa.
Ate que ouço um carro entrar na garagem.Cambo e eu nos escondemos debaixo da mesa,com tudo desligado.Quando abriram a porta gritamos "SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!" , mas eu só vi a minha mãe.
-Ele não veio querida,sinto muito. -Minha mãe disse aparentemente triste
-Ele nunca vem,ja estou acostumada. -Disse e fui pro meu quarto.

terça-feira, 1 de maio de 2012


#ImagineSimpsonizer #Cap1 

Oi meu nome é Sophia,tenho 14 anos,moro na Austrália desde que tinha 2 anos,por causa do trabalho da minha mãe.Meu pai viaja muti por isso só o vejo as vezes.Como hoje era o ultimo dia de aula,(prova )fiz minhas higienes e botei a minha roupa ( http://fashion.me/looks/2123123/school-o ).E fui para o ponto de ônibus.
Normalmente eu vou com minhas 2 melhores amigas,mas como elas demorariam 1 milênio para se arrumar,porque hoje ia ter fotos e festas na escola,decidi ir sozinha.Quando cheguei na escola,vou logo pra sala,e fico sentada ouvindo musica.
Quando chegou a hora da prova, vi Alli e Mad entrando correndo atrasadas e sentando na minha frente.
-Demoraram- disse
-é o ultimo dia de aula,a gente tem que vir bonita- Alli disse rapidamente
-Vai ter a ultima foto da turma-disse Mad animada
-Então ta- disse cortando a conversa
——————————————————————————————————————————————————
Acabando a prova,fiquei sentada ouvindo música no patio.Enquanto via vrias pessoas tirando fotos,chorano e se abraçando.Quando alguem senta ao meu lado…
-Oi Sophia-
-Oi-disse e percebi que era o Jake
-Você pode me fazer um favor,eu sei que não somos muito proximos,mas se eu pedir pra Mad ela não vai entender…- Jake disse
-Oque você quer?-Disse rapido
-Eu gosto da Alli,eu queria arajar uma forma de contar pra ela, mas não sei se ela gosta de mim.Você pode descobrir isso pra mim - Jake parecia nervoso
-Calma Jake, ela gosta de você,acho que devia chama-la pra sair-disse abrindo um sorriso
-Jura?Que tal vcs 2 irem na praia hoje?Eu posso combinar com us amigos…-jake estava se empolgando demais
-A Mad pode ir?Aposto que ela vai amar essa ideia,ela queria ficar bronzeada!-Disse tentando me animar um pouco
-Claro!Então esta combinado?Depois da escola?-jake disse
-Depois do almoço!Mas é claro que vamos.-Disse
-Muito obrigada Sophia,muito mesmo-Disse feliz,levantando e indo embora encontrar com seu grupo de amigos.
Derre pente vejo algo cobrindo meus olhos.
-Mad-disse
-Como você sabe?- Mad estava intrigada
-Você é a unica que faz isso.-disse em tom de sarcasmo
-Não sabia disso.e por que a Alli ta com essa cara?- Realmente a cara da Alli não era das melhores.
-Eu to aqui ta?- Alli disse com raiva
-Então responda- Mad a cortou rapidamente
-Pegunta pra Sophia , que ta tão amiga do Jake- Dava pra ver a cara de ciumes da Alli.Começei a rir no mesmo instante
-Alli você é muito ciumenta!O Jake queria saber se vc gostava dele!ele convidou nois 3 para ir a praia!-disse rindo da reação da Alli
-Serio?EU NÃO ACREDITO!ENTÃO VAMOS LOGO PRA CASA TEMOS QUE NOS ARRUMAR!- Alli estava pulando de alegria
-Voltou a me amar? kkkkk- disse
-CLARO LINDA!- Disse me abraçando e puxando eu e Mad
Chegamos na casa da Alli, almoçamos e fui ate minha casa me arrumar. (http://fashion.me/looks/1733386/garota-de-ipanema) depois fui direto para a praia.
Como ninguem tinha chegado, estiquei a canga, sentei botei o fone e mandei um sms para Mad perguntando se ja estava chegando com a Alli. Comecei a passar o protetor ,quando ouço alguem chegando e falando para mim…..